Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

PostHeaderIcon Ação da 4ª série na imprensa

CEE - Informativos

A ação da 4ª série do Ensino Fundamental, coordenada por nossa pedadoga Thaís, foi notícia em alguns veículos de comunicação. A ação foi divulgada pelo Jornal Gazeta do Povo (http://www.gazetadopovo.com.br/servicos/conteudo.phtml?tl=1&id=986980&tit=Portas-fechadas),

pelo Informativo do Sinepe/PR e pelo ParanaShop.

 

Outra participação importante, à ação solidária, foi a da Editora Luz e Vida, que enviou um kit contendo bíblia, gibis, figurinhas, lápis, gizão, e chaveiro, para serem doados às crianças atendidas na ação solidária.

O Centro Educacional Evangélico, está coordenando a ação que visa levar alegria e doces às cerca de 40 crianças internadas na pediatria e ala de queimados do Hospital Evangélico.

A entrega dos doces, prevista incialmente para o dia 1º de abril, foi antecipada para dia 31, a pedido do Hospital Evangélico de Curitiba.

Uma Feliz Pásoca a todas as crianças!

http://www.sinepepr.org.br/sinepe_on_line/2010/marco/26_03_10.html
http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?sub_vinheta=Religi%E3o&op=notas&id=28838&PHPSESSID=05f0055fa37e31551249ec160c18562b
 
 

 

 

PostHeaderIcon Mais Vistos

PostHeaderIcon Ultimas ...

Banner
Inicio Notícias Notícias Ação da 4ª série na imprensa